terça-feira, 18 de outubro de 2016

Semana da Criança 2016


Em algum momento das nossas vidas já soubemos ser crianças e poucos são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se em não terem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida e pular e correr como se fosse dotado dos poderes dos seus heróis preferidos.

Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos. Eles são felizes sem saberem, sem preocupações e seus únicos medos são o escuro e as feras dos desenhos.  Ser criança é ter certeza que viver vale muito a pena!


Para comemorar a passagem desta data tão especial, muitas atividades foram carinhosamente pensadas e executadas para que a semana fosse realmente especial para nossas queridas crianças. Confira algumas fotos:



  • Na segunda feira, o dia foi gastronômico! Além de saborear um delicioso picolé, os alunos fizeram um pique nique pela área verde da escola.










  • Na terça feira, as crianças puderam assistir ao espetáculo teatral Escravos de Jó, da Cia. Teatral Tem Gente Teatrando. Além disso, conheceram ao Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho e já aproveitaram para fazer um pique nique por lá! 


Crédito: Luciana Corso Galiotto

Crédito: Luciana Corso Galiotto

Crédito: Luciana Corso Galiotto

Crédito: Luciana Corso Galiotto

Crédito: Sara Fontana




  • Na quinta feira, foi o dia do disfarce. Tinha gente tão bem disfarçada que estava difícil de reconhecer. Onde foram parar nossos alunos?! ;) hihihi!




















  • E na sexta feira afinal, o dia foi de muitas brincadeiras. Teve revesamento de brinquedos criados com materiais recicláveis e alternativos. Olha que bacana!

Corrida de saco de batata!


Pirâmide de copos!














Tênis de balão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário